Caros clientes e amigos!

É com muita satisfação que anuncio para vocês meu novo sistema de vendas.

Agora teremos no vaniacosmetics.com.br a minha Vitrine Virtual de Produtos.

Vocês poderão conferir todas as novidades, ler sobre os produtos em estoque no Brasil e ver seus preços, é só passar o mouse em Produtos (na tarja acima) que vai abrir toda a relação em estoque.

Todos os produtos anunciados estão em estoque ou chegando.

O sistema de compras será sob encomenda prévia através do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 

Escolha os produtos do seu interesse e me envie um e-mail com o cep, a relação do que deseja e a forma de pagamento (opções descritas abaixo) eu responderei com o orçamento final

O PAGAMENTO poderá ser por cartão (Pagamento Imediato) via Pag Seguro (em até 12 vezes com as devidas taxas); Paypal ou depósito: Bradesco/ Itau ou Banco do Brasil (pagamento em até 2 dias, depois o produto é novamente liberado para venda).

Escolha a forma de pagamento desejada e me avise por e-mail para que eu passe a conta ou o link para o pagamento no cartão.

Caso voce passe do prazo indicado do pagamento, confirme o estoque antes de depositar para evitar transtornos.

Assim que pagar, me avise e passe o nome completo e endereço completo para o envio.

ATENÇÃO: Todas as compras confirmadas (pagas) e informado o nome completo e endereço completo (rua (av..), número, bairro, cidade, Estado  comunicado até 18hs serão enviadas em até 48hs e o rastreio será passado depois das 18hs. Depois desse horário as compras irão no próximo envio. As compra sem o endereço devidamente informado não serão enviadas para evitar transtornos futuros.

Importante

- Caso o seu produto esteja com qualquer tipo de problema ou defeito, não retire o lacre e não use. Entre em contato conosco. É necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós faremos o reembolso do valor do mesmo.

 

- Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente será reembolsado do valor do produto pago, assim que confirmado o fato, e o produto recebido for devolvido e recebido na loja.

 

-Caso algum produto comprado não tenha sido enviado, assim que comprovado, será feito o reembolso do mesmo.

 

Obrigada, boas compras!

Vânia